Olá, ISCSPiano!

A AEISCSP renovou o seu website e reuniu todas as informações essenciais sobre a sua função, missão e papel no ISCSP e na vida dos estudantes ISCSPianos.

Todas as páginas contêm informação importante sobre as competências e sobre cada área de atuação dos Órgãos e, no caso da Direção, sobre a atividade dos respetivos departamentos.

A Mesa da Assembleia Geral preside à reunião dos estudantes do ISCSP, onde são debatidas e deliberadas questões levantadas pela assembleia de alunos. O Conselho Fiscal é responsável por fiscalizar e supervisionar a atividade da AEISCSP.

A Direção reúne os vários departamentos que representam, de variadas formas, os valores AEISCSP e os ISCSPianos, para eles desenvolvendo atividades ao longo do mandato.

Na Ação Social, podes consultar o Guia de Ação Social e aceder ao Gabinete de Aconselhamento, que funciona presencialmente e por ZOOM. Reunimos informação sobre as modalidades coletivas e individuais do Desporto AEISCSP, às quais te podes juntar preenchendo o formulário de inscrição.

Na página do departamento Financeiro, tens acesso ao Plano de Atividades e Orçamento para o mandato 2020/2021 e, em breve, ao Relatório de Contas – que encerra o presente mandato.

O departamento de Comunicação e Marketing é o que fala contigo. É também responsável pela marca AEISCSP, que podes vestir e levar contigo para fora do Instituto. Passa por lá para conheceres o nosso merchandising!

O departamento Nuclear é responsável pela ligação entre cada curso e o Instituto e o da Política Educativa representa os ISCSPianos em matéria pedagógica e académica, participando nos ENDA (Encontro Nacional de Dirigentes Associativos) e integrando, por inerência da AEISCSP, o Conselho Pedagógico do ISCSP.

O departamento Recreativo ocupa-se da organização e realização dos eventos e dias emblemáticos da experiência académica dos ISCSPianos. Já conheces todas as nossas festas? Por fim, cabe ao departamento das Relações Externas estabelecer parcerias que melhor possam beneficiar os estudantes do ISCSP e os sócios AEISCSP. Fica a conhecer todas as nossas parcerias.